quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O Nevoeiro

         Depois de muitos anos sem ver os seus avós, Noélly decide passar as suas férias com eles para relembrar os bons momentos, só que ela não imaginava que teria sua vida transformada pelo destino que escolheu seguir.
         Ivens seu melhor amigo de infância, com quem ela trocou votos de amor eterno no passado, acaba virando seu fiel companheiro... Namorado. Só que ele esconde um terrível e obscuro segredo, que quando, descoberto torna a vida da Noélly um terror, tendo que ficar presa a um corpo que não a pertence.
         Para viver esse romance em paz, eles terão que enfrentar diversos perigos e terão que demonstrar que verdadeiramente amam um ao outro. Ela seria condenada a um destino nevoento sem merecimento? Será que o Ivens vai abandoná-la por causa da maldição? E a morte. Será que pode separar esse casal?

**** Sinopse do Livro A Dama da Neve****

Atenciosamente,
Gabrielly Sant Anna - Gaby.

2 comentários:

  1. Oi Gaby!

    Parabéns pelo blog, a cada dia mais você vem escrevendo coisas muito bonitas! Eu sou suspeita para falar rs pois li todos os capítulos do O Nevoeiro e gostei bastante... ;)
    Continue assim!
    ...
    Um abraço *-*

    ResponderExcluir
  2. AHHH muito obrigada Jéssica, fico feliz em saber que você gostou bastante do A Dama da Neve, não me lembro de ter comentado com você que mudei o título, mas se esqueci me perdoe... Agora é A Dama da Neve rsrs, achei que iria combinar bem com o final né rsrs
    Outro querida!! *-*

    ResponderExcluir