sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O Bosque Encantado

       Criado pelo Ivens, o bosque encantado, se tornou um lugar sombrio e obscuro, pois suas atitudes, depois da partida da Noélly, se tornaram uma mistura de desejos vingativos e ódio. E esse bosque que, tem uma ligação muito forte com ele, acabou sendo afetado pelos desejos de seu coração.
        De acordo com a profecia dos grifos, criaturas mitológicas com a cabeça de ave de rapina corpo de leão e patas de dragão ou, somente o rabo de dragão, uma mulher seria a única capaz de desvendar os segredos ocultos daquele bosque, seria a única capaz de domar os grifos ferozes e indomáveis, seria a única que poderia mudar algo no bosque sem interferir na vida de nenhuma das criaturas residentes do bosque, pois todas as criaturas, inclusive o Ivens, tem uma ligação com esse lugar misterioso e encantado.
         Essa tão desejada e tão esperada mulher nasceria com o destino de ser a rainha dos grifos e princesa do bosque, somente ela poderia escolher entre a vida e a morte, deixando um sobrevivente e milhares de seres místicos inocentes mortos, por uma coisa que ela julgava ser a culpada ou, completamente o contrário,  decretaria a morte de uma pessoa e deixaria a vida em muitos. Ela seria chamada de A Dama da Neve.
          Mas por sorte, a dama da neve além de ter poderes sobrenaturais, como uma verdadeira guardiã do bosque, terá também pessoas que a ajudem e terá seu próprio exército montado, esperando a hora em que tudo se consumirá. A pergunta é: Será que esse exército está preparado? Mas isso é o que pouco importa, o que importa realmente é a escolha que ela deverá tomar.
          Será que se essa tal dama da neve aparecer, ela vai conseguir fazer as escolhas certas?
          Um bosque.  Muitos perigos.  Uma guerra.  Uma jovem indefesa.  Um cadáver.  Um amor eterno e seu destino.


Atenciosamente,
Gabrielly Sant Anna - Gaby

Trechos de "A Dama da Neve"--- O livro.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário