terça-feira, 7 de agosto de 2012

Apresentação

                        Fiquei tão empolgada com o meu livro que acabei me esquecendo de umas das partes mais importantes, me apresentar, mas vou reparar esse pequeno erro.
                        Sou Gabrielly Sant Anna, moro em Jacareí (SP), tenho quatorze anos de idade e por mais bizarro que pareça comecei a escrever com doze anos. Desde pequena me interajo bem com livros e com histórias que me permitem uma aproximação maior, uma delas é o livro Reinações de Narizinho de Monteiro Lobato (escritor portentoso), em que me imaginava como uma personagem, ora do Sítio do Picapau Amarelo, ora do Reino das Águas Claras. 
                         Minha paixão por animal parece não findar, tanto quanto minha paixão por mitologias e por seres surreais. Quem ler meu livro vai perceber que envolvi bastante personagens mitológicos no enredo e em principal no clímax. 
                          Cavalos são meus animais preferidos, já cachorros gosto de todas raças, afinal cada um tem uma personalidade e uma característica diferente, se me pedissem para escolher uma única raça de cachorro, escolheria a raça Akita Inu, mas viva a diversidade! E como espelho desses meus gostos, meus personagens mineiros vivenciam seus conflitos cotidianos perambulando pelas matas em cima de algum cavalo. 
                            Minhas comidas preferidas são: Sopa de Inhame, Lasanha, Couve-flor gratinada, arroz e muito feijão. Doces: Petit Gateau, Mouse de maracujá ou chocolate, entre muitos outros, sou meio formiga!
                            Curto rock, não gosto muito de sair de casa, mas não dispenso ir ao shopping, gosto de estudar e me dou bem em todas matérias, mesmo não gostando nem um pouco de matemática. Tento estar sempre sorridente, mesmo quando é meio impossível.  Adoro traçar objetivos para serem seguidos, quando foco em algo não desisto e espero sinceramente que isso sirva de exemplo para outras pessoas. 
                              Meu próximo objetivo é cursar o ensino médio na Escola Agrícola fazendo, mais tarde, o técnico em Agropecuária. Tenho três 'bebes', ou melhor, três calopsitas de mutações diferentes, o albino se chama Floquinho ( 3 meses de vida) O perolado é uma fêmea extremamente gulosa e atende por Magaly ( o nome já diz sua característica principal)  E para finalizar tenho um de quatro anos, é verdadeiramente uma graça, fala meu nome, assobia e se ficar alguns dias sem me ver para até mesmo de comer, seu nome é Terweny( como o fadinho do filme Tinker Bell) mas costumo chamá-lo de Tete.
                              Sou como qualquer outra pessoa. Essa sou eu e desde já é um prazer conhecê-los, sim é um prazer, afinal gostamos de ler, nos entendemos. 

Atenciosamente,
Gabrielly Sant Anna - Gaby. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário